How To Get Away With Murder – S02E11 – She Hates Us

Não é incrível como essa série tem o poder de responder nossas perguntas com mais perguntas?

Bem, agora sabemos que definitivamente Annalise tem algum tipo de envolvimento na morte da mãe do Wes, e aparentemente tem relação com algum de seus casos do passado. Também fomos apresentados à mais uma peça deste quebra-cabeça, “Charles Mahoney” (julgado por assassinato). Mahoney foi sim um dos casos da advogada, disso já sabemos, mas qual será a relação da mãe do Wes com isso? Parece mesmo uma charada sem fim!

z1

Acredito que vamos ter mais respostas para essa incógnita no próximo episódio, já que Annalise deixou os arquivos do caso “Mahoney” na porta do Wes e ele com certeza conseguirá fazer algumas conexões com a morte de sua mãe.

Enquanto Annalise passou o episódio inteiro sofrendo pensando nessa situação com a mãe do Wes; Laurel, Michaela, Connor e Asher estavam mais insuportáveis do que nunca. Ok, é normal eles estarem chateados e preocupados pelo fato do Wes estar passando algumas horas na ala psiquiátrica de um hospital, maswalk away na Annalise não seria jamais a solução, vamos e convenhamos. É sempre ela que salva a pele deles e não entender o sofrimento e  trauma de alguém que acabou de ser baleado e ainda está se recuperando é bem insensível.

x2

Laurel resolveu ter uma DR com o Frank, e o colocou na parede, alegando que não poderia continuar com o galã, se nunca iria conhecê-lo de verdade, pois ele nunca a contaria seus podres, embora saiba todos os dela. No fim, Frank acaba contando à Laurel que matou Lila!

z3

Quanto ao caso do Caleb/Katherine/Philip… Caleb foi procurar Annalise para encontrar Philip, que ainda estava sumido e ouviu um baita “não é da minha conta mais”. Porém, acho que o desejo do Caleb de encontrar o Philip meio que se tornou realidade, já que Connor recebeu um e-mail com um vídeo da noite do assassinato da Sinclair.

Inclusive, bem interessante como depois de “esnobar” a Annalise, ele teve que voltar correndo com o rabinho entre as pernas, perguntando o que fazer, né? Ah, crianças.

z4

Bom, por hoje é basicamente isso. Como sempre, ainda temos muitas perguntas sem respostas e muita água vai rolar. Particularmente, estou bem curiosa para saber o que aconteceu com o bebê da Annalise e qual o envolvimento dela na morta da Rose (mãe do Wes), estou começando a achar que não foi suicídio não, mas nada deve ser presumido nessa série, então…

luana

Anúncios