BBB 15 – Casa Dividida

Essa semana a casa do BBB virou de cabeça pra baixo. Alianças se romperam, muitas decepções, muitos barracos, muitas mudanças!

Primeiramente, tenho que me redimir por ter chamado Aline de planta. A moça que passa o dia inteiro a mugir de um lado para o outro com seus “aham, uhum” consegue movimentar mais o jogo do que qualquer outro.

“Aham, uhum. Hummm. Aham”

(Aline sobre qualquer assunto)

Para saber o que rolou, primeiro temos que lembrar da amizade entre Angélica e Fernando. A moça formou uma aliança e amizade forte com o rapaz desde o começo do jogo. Chegou a declarar inclusive que se tinha alguém para defender dentro da casa, esse alguém seria ele.

3921553_x360Nessa semana, tivemos Rafael como líder, Angélica como anjo e Marco e Aline no castigo do monstro.

Toda a trama se desenrolou quando Angélica resolveu testar os limites da amizade de Fernando. Em uma sacada de MESTRE, a moça resolveu espalhar os boatos de que não imunizaria sua amiga, Amanda, deixando o clima tenso para Fernando e Aline que passaram a achar que a loira seria alvo neste paredão.

Ora, se Angélica insistiu que era parceira do rapaz, tem motivos para ele achar que ela o trairia? Tudo bem que ela colocou Aline de Cuca no desafio do monstro, mas foram inúmeras as vezes que ela brincou com relação a isso.

Além do mais, separar um pouco o casal é algo relativamente bom para ambos que se fecharam em um casulo de ficar o DIA INTEIRO debaixo das cobertas e só saírem para tramar votos pela casa afora.

Na formação do paredão, o grupo “tá com nada” teve outra surpresa. Um deles deveria ser imunizado, e ele, BURRAMENTE, decidiram dar a imunidade para Mariza. Agora, qual a lógica de imunizarem uma pessoa que você quer ver no paredão? Sério, Adrilles?? Segunda chance?????????

Dito isso, tivemos a grande MERDA do jogo de Fernando, o rapaz resolveu votar em Angélica vislumbrando “defender” a sua amada Aline que nem seu quer estava como foco da votação. Angélica empatou com Adrilles na votação e Rafael escolheu colocar Adrilles para enfrentar Douglas no paredão.

Tudo piorou quando Angélica ganha o direito de descobrir o voto de alguém e pede para Fernando revelar o seu voto:

angelica palma

BOOOOOOOOOOOOOOM!

O rapaz achou mesmo que é lógico queimar uma amiga para tentar defender sua amada de um possível paredão sem ter consequências? Ele ainda insiste em achar que Angélica TEM que compreender o que ele fez e que a moça tá se fazendo de vítima.

“Você não presta atenção nas coisas aqui dentro porque você está com a Aline toda hora, você pode viver esse romance lá fora. Se você não tivesse montado na Aline o tempo todo, você tinha visto as coisas e não teria votado em mim. Você não está aqui pra arrumar mulher, mas, sim, pra ganhar!”

(Angélica para Fernando)

Então a casa TODA pode abrir seus olhos para Fernando. O rapaz se perdeu tanto no jogo a ponto de se cegar pelos encantos de Aline e ficar completamente BURRO. Traiu suas alianças e se queimou com Rafael, Talita e ATÉ QUE ENFIM com Amanda.

Agora temos na casa um grupo que quer a todo custo um paredão entre Aline e Fernando e um grupo que se julgar inteligente, mas só faz cagada atrás de cagada.

ps.: com a saída de Douglas, Fernando ainda tem a audácia de achar que o público entendeu o seus motivos e que seu grupo é forte! COF COF COF!!!!!!! Haja paciência para aturar essa inteligência sofrível do rapaz.

nye