The Voice UK – S04E06 – Blind Auditions 6

Penúltima noite de blind auditions na terra da rainha e tivemos diversos artistas talentosos e algumas eliminações tristes de artistas com muito potencial. Vamos as performances…

Karl Loxley – “Nessun Durma” by Pavarroti

Mais um cantor lírico e diria que o melhor até aqui, além de vocais apurados, um controle vocal invejável e um alcance infinito, Karl é bonito e pode atrair muitos votos para si, e só acrescentando acho que ele nem precisa de microfone, foi uma das blinds mais sensacionais dessa temporada e realmente não entendo ele ser apenas #1 chair, acredito que os outros coaches estejam receosos de trabalhar com cantores clássicos (mesmo já tendo em seus teams). #TeamWill

Si Genaro – “Falling Slowly” by Once

Paraa TUDO, to com dó, ser recusado pela segunda vez não é fácil, SOCIEDADE! Vamos avaliar o porque, Si Genaro tem uma grande voz e começou arrepiando, mas sabemos que no UK eles avaliam até o último segundo para decidir se viram para você, mas depois ele foi se perdendo, sofrendo danos em sua performance, ele perdeu o controle vocal e algumas vezes gritou, seu falsete não foi bom, enfim ele ficou devendo e acho que por isso ninguém virou. #Eliminado

Mia Sylvester – “Addicted To You” by Avicii

Eu amei Mia desde o começo, eu amo essas vozes meio atrevidas, que atacam a letra da música e ainda fazem escolhas ousadas. Ela tem um certo rosnado na voz e a música permitia a ela trabalhar bem as notas, enfim acho que Mia merecia um lugar no show e fiquei bem desapontado com ela sendo eliminada. #Eliminada

Keedie Green – “Titanium” – David Guetta feat. Sia

Gente, esses coaches tão de brincadeira, depois de Mia, me eliminam Keedie?? Sério eles tão bêbados, ela foi espetacular, começou na linha pop e terminou no lírico com vocais poderosos, sério, to me perguntando ainda como eles não viraram. #Eliminada

Lara Lee – “There Are Worse Things I Could Do” by Grease Musical

Lara realmente foi bem, mas tive a impressão que durante toda a performance ela tentou cantar um tom acima, mas enfim, ela mostrou alcance, controle vocal e ter uma baita voz e ainda foi para o time de Tom Jones, que acho que ele realmente vai saber trabalhar bem com ela. #TeamTom

Joyful Soundz – “You’re  All I Need To Get By” by Marvin Gaye and Tammi Terrel

Para mim era uma dupla de cantores dos anos 80, eu realmente não entendo muito bem músicas do passado, mas analisando a voz e outros quesitos, eles foram bem, ambos de boas vozes, porém em certos momentos vi falta de harmonia entre as vozes, como se uma fosse querer aparecer mais que a outra, das 4 duplas até então, essa é a mais fraca e acho que será eliminada precocemente. #TeamWill

The Rise – “Pop” by NSYNC

Foi bom mas faltaram alguns elementos, eles estavam muito acelerados, esqueceram a harmonia e a melodia da música, em contrapartida tiveram uma energia incrível e foram muito bem. E deve ter tido um corte nessa música, pq jamais a performance duraria míseros 45 segundos. #Eliminados

Susan Lovejoy – “MacArthur Park” by Donna Summer

Essa é patriota, veio vestida de bandeira do Reino Unido e soltou o vozeirão em uma música das antigas. E gente que transformação no meio da música, primeiro a diva, depois a mulher se solta e dança horrores após um risada gritada que fiquei com a mesma cara  de Ricky aqui no meu note. Enfim, ela foi bem, mas pecou no exagero e acabou sendo eliminada. #Eliminada

Ricky Faces

NK – “Me And My Broke My Heart” by Rixton

O melhor de NK esta na variedade do alcance, canta suave, canta alto, canta baixo e acho que isso foram os elementos de fazerem ele virar 3 cadeiras, ele foi bem, mas pecou nas notas altas na minha opinião e tem que melhorar isso, mas ele pode surpreender nas próximas fases. #TeamRita

Damian Dalton-Smith – “Folsom Prison Blues” by Johnny Cash

Gente não foi bom, o que foi aquelas tentativas de rosnados no começo da música, faltou voz, a cara de Tom em uma das notas resume tudo, foi ruim amigo, doeu ter que ouvir até o fim. #Eliminado

Tom Faces

Christina Matovu – “If I Go” by Ella Eyres

Gente, amei essa senhora, que vozeirãoo, ela começou meio inconsistente, mas da metade para frente, ela simplesmente sambou na sapucai, soltou a voz, chegou nas notas altas com qualidade, dominou o palco e cantava com sua alma, conseguia passar as emoções que sentia ao cantar, enfim ela foi para o melhor coach. #TeamRicky

Sheena McHugh – “Hold On, We’re Going Home” by Drake

Depois que Christina Grimmie cantou no US, essa música aparece cada vez mais nos reality’s, e Sheena mudou algumas coisas em relação a Grimmie que ficaram sensacionais, a entonação de alguns versos da canção, a forma como ela alongava as notas, ela foi bem nas partes altas, mas para mim o melhor dela ficou nas partes suaves. Sheena entre como uma das favoritas e promete ir bem, Sheena também foi #4chair, tava raro ver um viu. #TeamWill

Das 12 vagas restantes, 6 foram preenchidas, 3 no Team Will e 1 em cada um dos outros teams, sendo assim para a última noite de blinds, restam 1 vaga no Team Ricky e no Team Will, e 2 vagas nos Teams Rita e Tom. Em relação aos candidatos, achei o nivel do episódio bom, teve como sempre umas blinds que poderiam nem ser exibidas, mas vários artistas talentosos e alguns indo para casa.

Abaixo está minha escala de preferência em cada team, conforme forem passando os episódios, vou atualizando ela.

Team Tom => Howard Rose > Daniel Duke > Lara Lee > Sasha Simone > Claudia Rose > Sharon Murphy > Stephanie Webber > Kim Alvord > Rosa Lamele > Cai Williams

Gente, Team Tom tem uns perdidos também, mas a maioria é gente talentosa e poderosa, minhas apostas para as battles são: Lara Lee vs Sharon Murphy;  Claudia Rose vs Rosa Lamele; Howard Rose vs Cai Williams; Sasha Simone vs Stephanie Webber e Daniel Duke vs Kim Alvord.

Team Will => Sheena McHugh > Esmée Denters > Lucy O’Bryne > Karl Loxley > Jake Shakeshaft  > Hollie Barrie > Stephen Cornell > Newtion Matthews  > Joyful Soundz  > Brooklyn > Rozzy

Team Will tem poderosas cantoras e tem os cantores mais nada haver também, por isso a mente mirabolante de Will I Am, pode fazer pareamentos WHATEVER, que vc nunca imaginaria. Minhas apostas são: Jake Shakeshaft vs Stephen Cornell, Esmée Denters vs Rozzy, Hollie Barre vs Brooklyn, Newtion Matthews vs Joyful Soundz, Lucy O’Bryne vs Karl Loxley, sendo assim sobraria Sheena McHugh esperando o último integrante do Team Will.

Team Rita => Clark Carmody > Joe Woolford > Olivia Lawson > Liss Jones > Karis Thomas > DTwinz > Ryan Green > Mac Brothers > NK > Morven Brown

Rita, a senhora é Destruidora, montou o melhor team, todos os artistas do Team Rita são no mínimo talentosos e poderiam avançar para além das battles, espero muitos steals aqui porque senão não aguento, minhas apostas para os pareamentos: Olivia Lawson vs Morven Brown, Liss Jones vs Karis Thomas, Mac Brothers vs Clark Carmody, NK vs Ryan Green, Joe Woolford e DTwinz estaria esperando os dois últimos para parear eles.

Team Ricky => Stevie McCrorie > Emmanuel Nwamandi > Hannah Symmons > Christina Matovu > Classical Reflection >  Vikesh Campanery > Hannah Wildes > Shellyann > Tim Arnols > Jade Hewitt > Letitia George

Resta apenas 1 vaga no Team Ricky, e os pareamentos começam a surgir em nossas mentes para as battles, para mim Christina Matovu vs Letitia George é um confronto obvio, os outros seriam Hannah S. vs Shellyan, Emmanuel Nwamandi vs Tim Arnolds, Classical Reflection vs Vikesh C;  Hannah Wildes vs Jade Hewitt e quem sabe o adversário de Stevie sai do último integrante do Team Ricky, sobre a força do Team, acho forte, com destaque para Stevie, Emmanuel, Christina e Hannah S.

Enfim pessoal, quase acabando as blinds, comentem o que vcs acharam do episódio, dos possiveis pareamentos que coloquei, dos coaches, da temporada..! Até semana que vem!!

lindomar