Are You The One? Brasil – Recap. 3º Episódio

E não tivemos folga nesse carnaval. Rolou muito sururu e surpresas nesse último episódio de “Are You The One? Brasil”. Quem não assistiu ainda, confere aqui com a gente o que rolou:

A primeira grande coisa que podemos destacar nessa semana foi a grande surpresa de Babi bêbada aprontando e falando o que devia e o que não devia para todos na casa. A moça saiu da zona de quietinha e ficou loucaaaaaaaaaaa.

Primeiro a moça armou um barraco com Luiza por um pequeno mal entendido. Luiza que já estava a flor da pele (não sei se por conta de estar sozinha esse tempo todo ou de estar realmente surtando com tanta pressão) partiu pra cima de Babi e o barraco começou. Bárbara não poupou esforços em ir atrás de confusão.

B-NgBApCcAE_Mc9

Brigou com um, brigou com outro, chamou a menina de FALSA (\o/) e ainda acabou sobrando pro coitado do Guilherme que teve que aturar desaforos da moça claramente alcoolizada e transtornada. Pra terminar a noite de cagadas e devaneios da Babi, a moça ainda fez o desfavor de dormir e movimentar o edredom com o Marco. Esperava mais de você, Babi 😦

B96gAXQIUAAB9XtApós toda essa muvuca, Bárbara pediu perdão a Gabi por ter ficado com Marco, mas sua amiga garantiu que ela e Marco ficaram no passado desde que ele resolveu beijar a Ana Clara. Ponto positivo pra Gabi, RAINHA né gente!? Brigar por homem cachorro ninguém merece!

Mas o negócio ferveu MEEEEEEEEEEEEESMO foi na prova do desafio da escapada. Tivemos algumas revelações sobre um pouco da personalidade das meninas através de frases de efeito que ela disseram sobre si. Mas o bicho pegou mesmo na hora dos ganhadores Tiago, Henrique e Igor escolherem suas parceiras para o passeio dos casais.

B96pdXkIIAELz_H

Tiago escolheu Keroline fazendo jus a lógica de tentar ajudar o grupo. Foi a vez então de Henrique escolher seu par e ele acabou escolhendo a Gabi. SURPRESA para todos! Não sei o que se passava na cabeça do rapaz, mas foi uma ENORME CAGADA. Primeiro que se a Gabi não fosse par dele, não daria NENHUMA informação útil ao grupo já que em TODAS as cerimônias ele sentava ao lado de Natasha. Segundo que se a Gabi fosse confirmada como seu par, ele tem que sair da casa sem a moça com quem estava se envolvendo até agora. Que grande tiro no pé, hein!?

Pra completar o enorme show de cagadas, Igor escolheu Mariana para o passeio mesmo sabendo que eles não formam um par ideal conforme confirmado na semana passada. Igor alegou que se Henrique queria dar uma de espertinho pra cima do grupo, ele daria um golpe maior em cima dele. Não sei sinceramente  se achei bem feito o que ele fez ou não.

Voltando para a casa, Natasha estava claramente chateada e o grupo ainda mais revoltado com as escolhas equivocadas dos rapazes. O pessoal praticamente ficou perdido com tudo que aconteceu e chocado obviamente. Henrique desde o começo da atração não se mostra interessado em sair da casa com Natasha, seus motivos pra mim nunca foram maduros, apenas justificativas infantis e bobas. Ora, se você gosta tanto assim de uma moça e acha que ela é seu par ideal você vai ficar evitando passar dias em uma lua de mel paradisíaca para ficar em uma casa cheia de festas e muvuca? Isso não me parece algo de quem realmente procura algo sério com alguém!

O passeio entre os casais foi bem morno mais uma vez. Keroline não está preparada para estar com seu par ideal, mesmo que ele seja um homem incrível como o Tiago, ela ainda está apaixonadinha pelo Gabriel. Henrique e Gabi tiveram conversas tensas de como ela estava constrangida com a situação. Igor e Mariana conversaram o óbvio, que mesmo que sintam vontade e atração um pelo outro, os dois não fazem mais sentido.

A casa tinha uma difícil decisão entre quem mandar para a cabine da verdade. Eu achei mais inteligente mandar Keroline e Tiago, já que eliminariam algum possível par que já sentou junto na cerimônia dos casais. Porém, a casa resolveu escolher Gabi e Henrique.

E tivemos MAIS chororô. Gabi não se conformou em ter sido escolhida com Henrique pelo grupo, pois imaginou a situação de ter que ir pra uma lua de mel com o namorado de sua amiga. Quem não ficaria chateado com isso, não é?

Mas tudo piorou quando finalmente Gabi e Henrique foram confirmados como o primeiro PAR IDEAL. Muita gente chocada, muita gente chorando e muita gente TRISTE com a situação. Lamentável ter que ter sido assim pra ver se eles acordam, né? Natasha ficou completamente perdida e a vontade de chorar da moça era nítida mesmo ela tentando ficar o mais forte possível em ver que seu ‘namorado’ forma par com outra pessoa e está prestes a ir passar o restante das 7 semanas em uma lua de mel com sua amiga. Eu recomendaria um fim desse lance entre eles antes que alguém acabe se machucando mais. Henrique demonstrou estar frio com a situação e disse que o relacionamento entre eles fica para fora do programa, mas que não sabe o que poderá acontecer entre ele e Gabi na lua de mel. Será que rolará um clima?

gabi e henriqueIndo agora pra cerimônia dos pares o pessoal ficou ainda mais perdido com essa revelação bombástica, e pra mim, muitos dos pares voltaram a não fazer sentido. Vejamos quem sentou com quem dessa vez:

Tiago e Keroline

Saulo e Natasha

Caio e Ana Clara

Igor e Ana Paula

Gabriel e Mariana

Guilherme e Bárbara

Lucas e Jéssica

Marco e Luiza

Théo e Larissa

Henrique e Gabriela

Desta vez, três luzes se acenderam sendo que uma delas o pessoal já sabe que é de Henrique e Gabriela. A galera, após o chororô, demonstrou felicidade por finalmente acertar um par mesmo que de modo tão estranho e inesperado. Apesar da torcida que Gabi e Henrique não fossem um par ideal, a confirmação ajudou bastante a orientar o grupo para os próximos passos.

Eu aposto que os outros dois pares corretos são Bárbara e Guilherme e uma pequena dúvida entre Luiza e Marco ou Keroline e Tiago. E vocês? Apostam em quem?

nye