The Originals – S02E15 – They All Asked For You

Klaus reinando, novas descobertas e reencontro de membros da família Original, foi basicamente isso esse episódio de The Originals.

Começamos o episódio com Rebekah no mercado das bruxas buscando coisas e logo depois começa a ser perseguida por uns bruxos sem saber porquê, até que Marcel aparece e a salva e o mais surpreendente, já sabendo que é Rebekah no novo corpo. Achei fofo, porque desde sempre shippei Marcel e Rebekah e mesmo ela em um novo corpo, concluí que continuo shippando 😛

Na mansão Mikaelson, Jackson tá com bastante dificuldade de ceder às “ordens” de Klaus, fica sempre querendo impor suas vontades, jeito de pensar e mimimi. Sinceramente? Tem horas que tenho vontade que o Jackson morra de vez, ele me entedia de tão chato às vezes. Em alguns poucos momentos, acho ele fofo com a Hayley ou útil pra alguma coisa, mas no geral, não faz falta nenhuma, ainda mais que ele e Hayley como casal não me agrada mesmo! Além de eu ser totalmente Hayleijah, acho Jackson meloso demais pra Hayley e sei lá… chato, apenas hahaha.
Mas enfim, ADOREI o “tapa na cara” que a Hayley deu nele quando ele não queria acatar o que Klaus tinha dito pra ele fazer pra proteger Hope e ele não quis, veio Hayley e disse que o Rei tava certo. Toma queridinho!

tumblr_nkzrvioHbh1qcju3uo6_250

Vejo muita gente shippar Klayley e confesso que sendo os dois, eu poderia até abrir mão do meu shipp Hayleijah (e já seria muito difícil), mas pra Jackson e Hayley, errr… nope! Desgostei um pouco desse episódio quanto aos supostos casais novos, cá pra nós… o que Elijah tem a ver com Gia? Afffff, achei tão nada a ver, parece aquela coisa tipo: ela gosta de Marcel e foi rejeitada e ele gosta da Hayley e foi rejeitado, então vamos juntar os dois. Não, não gostei MESMO! O que gostei foram as tiradas do Elijah com a Gia, tipo naquela hora que ela zoa ele com os ternos e ele diz que prefere o do meio, depois ele falando com ela que teve que perder tempo fazendo com que Klaus fosse o Klaus, mas isso deve-se ao fato dele ser sensacional como sempre, com qualquer pessoa.

tumblr_nkz6adRd5A1r69xzvo5_250

O único casal que achei fofo nesse episódio foi Marcel e Rebekah mesmo, porque Rebekah foi bem daquele jeito dela arredio e ao mesmo tempo sedutor e Marcel como sempre generoso e também sedutor, ainda mais quando se trata de Rebekah. Mas, ele foi meio burro né? Até eu percebi na hora que aquele vidente estava com péssimas intenções e os idiotas tomam o chão, minha gente? Affff pra quê viver tantos anos e cair numa armadilha boba dessa? Bom, de qualquer forma, pelo menos Rebekah conseguiu salvá-los, mas tudo indica que os danos daquele momento foram beeeeeeem tensos, como vimos na cena final que Eva Sinclair voltou. Aquela cena me deixou OMG! Mil perguntas na minha cabeça: será que a Eva voltou de vez? Como ela voltou? O que aquele feitiço ativou nela? O que vai ser da Rebekah agora? Enfim, esse foi um dos momentos tensos do episódio.

tumblr_nl2uawU3mI1s49yexo3_250

Vimos nesse episódio também, um outro lado do papai Mikaelson. Mikael que sempre se mostrou tão sanguinário e sem amor no coração pelos filhos, mostrou um profundo carinho e amor pela Freya e na mesma hora já pensei como ele e Klaus se parecem, que são extremamente cruéis quando querem, mas quando se trata de alguém que amam viram duas manteigas derretidas, não é verdade? Achei bacana a volta dele, mas não curti essa ligação com a Freya não, mesmo tendo “ativado” esse lado dele mais “fofo”, ainda mais que não consigo de jeito nenhum confiar na Freya, tenho milhões de suposições pra ela e todas elas concluem que faz parte de um grande plano dela pra ferrar com os irmãos Mikaelson e isso não me agrada em nada.

tumblr_nl0p3aIQ2P1rf5sfpo3_250

Agora vamos falar da MELHOR cena do episódio: Klaus indo atrás de Finn e mostrando quem manda. Ai gente, vou falar pra vocês que nessas cenas que Klaus reina assim e bota as pessoas no seu devido lugar, me fazem dar pulos de alegria. É MUITO REI, MINHA GENTE! *-*
E o mais fodástico é quando ele fica louco assim pra proteger a família. Ele jogando a grade pra cima do Finn e gritando com ele falando da Hope foi a coisa mais maravilhosa do episódio. E o Finn se achando super poderoso e se ferrando no final? Não é qualquer um que tem poder contra Klaus (rei) Mikaelson não, meu amor, humpf. Aiii adorei que finalmente o Finn foi embora também, já tava de saco cheio dele, ele deve voltar em algum outro corpo em algum momento, já que a Freya prendeu ele naquele cordão, mas nos veremos livres dele por algum tempo, creio eu! \o/

tumblr_nl5sr1wmty1sl9zbwo2_250

Logo depois de uma cena destruidora dessa, vem a cena de Klaus apreciando Hope no berço com a cara de pai mais babão que existe e com aquele sorriso mais que lindo, tem como não amar? Não, não tem!
Ainda nessa cena, Hayley conversa com ele e se recusa a mandar mais lobos pra seguir Mikael e diz que se ele fizer isso, ela some com a criança. Cara, eu não tenho raiva nenhuma da Hayley quando ela enfrenta o Klaus, acho que só ela e o Elijah que eu acho muito foda fazendo isso. O que gosto mais de Hayley enfrentando Klaus é que ela faz isso sem medo e ele sempre obedece ela, mostrando que gosta não só da filha, mas como dela também, não de uma forma amorosa, porque sinceramente não os vejo assim, mas tem um carinho familiar bem grande por ela.

tumblr_nl21nneOcI1sl9zbwo3_250

Esse episódio não foi um daqueles bombásticos, maravilhosos e tal, mas foi bom e nos deixou com a pulga atrás da orelha com alguns assuntos, levando a crer que o próximo provavelmente vai vir destruindo tudo mesmo, o jeito é esperar pra ver 😉

Carol