The X Factor UK – S12E03 – Auditions 3

A performance que tinha tudo para ser a mais bizarra acabou se tornando a melhor do dia

E chegou mais um dia de audições no The X Factor UK e hoje os comentários são de Netto, sem mais, partiu review.

[Boys] Jamie Benkert – Hold On We’re Going Home / Uptown Funk – A primeira música que ele cantou se mostrou bem limitado mas tem uma boa voz. Já na segunda música se saiu bem melhor, vale ressaltar também que mash up! Nunca imaginaria Hold On We’re Going Home e Uptown Funk daria tão certo, mostrando muito bem seus vocais, ainda achando ele um pouquinho limitado. Sobre a semelhança entre ele e Olly não achei tanto assim não, ele lembra bem vagamente, mas parecido não achei não. Creio que ele tem mais a oferecer então daria sim pra ele.

Netto – Ele é até legalzinho, mas se fosse pela primeira música não passaria, faltou originalidade que é um elemento bastante importante pra quaisquer artista. E foi bom que na segunda ele mostrou um pouco do que é capaz. Mereceu avançar, apesar de ter uma voz bastante One Direction!

[Groups] Flaxen – We Found Love? – Eu realmente fiquei sem entender se era uma performance musical ou se era uma apresentação de pirofagia, por mais que as duas se esforçassem a apresentação foi bem fraca, não gostei nem um pouco. Não!

Netto – Calma gente, não é audições pra circo né? Melhore. Jordan era até bem cantando, nada que um treino não ajudasse né? Mas a sua dupla não ajudou em nada e aquelas toxas muito menos. Cheryl reagindo da melhor forma possível.

[Groups] Alien – Pump It – Chegando mais uma girlband, mas achei bem desnecessário 6 garotas num grupo, não sei se é falta de costume, mas a única girlband com 6 ou mais integrantes que deu certo foi The Pussycat Dolls. Fora isso eu gostei bastante, mas ainda assim ficou muita informação, elas ficaram muito juntas no palco e isso prejudicou um pouco a estética da performance. Gostei também por serem ambiciosas e já chegarem nas audições cantando uma música que é mais cantada por homens. Harmonias ok, nada excepcional, mas ta bem legal. Daria sim pra elas.

Netto – Não foi a melhor coisa, a batida da música ajudou né? Acredito e espero que esse não esteja sido o melhor delas, não gostei muito. Mas personalidade e originalidade não falta, exceto pela aquela feiosa com o cabelo dividido em duas cores imitando minha querida Melanie Martinez. Merecerem sim avançarem.

[Overs] Zen Blythe – Pompeii – Achei legal a versão que ele fez, condiz com a voz que tem e não arriscou com o arranjo original, foi ok.

Netto – Foi bonzinho, mas comum. Não diria não, mas ficaria um pouco balançado. Ele tem uma vibe bem legal.

[Boys] Danny Charles – Song For You – É um tipo de voz que escutando direto cansa, pelo fato de ser combado e pelo timbre não ter me agradado eu daria não.

Netto – Me pareceu que algo o atrapalhou, mas com a música certa e treinamento ele chega lá. Não foi a melhor coisa, mas mereceu passar, não foi fantástico, mas também não foi ruim.

[Boys] Simon Lynch – If Were a Boy – Sinceramente, eu não aguento mais Beyoncé card em realitys musicais, If Were A Boy é uma ótima música, é raro de ver alguém cantando, mas é bem difícil e bem chata de cantar porque fora exigir um grande alcance também vai precisar ter uma emoção na voz para passar veracidade nos versos. Simon me surpreendeu, nos primeiros versos achei que ia ser fraco, que não fosse chegar no refrão bem, porém foi bem melhor, não gostei do falsete nessa música, acredito que no tom grave que ele usava ficaria bem melhor, mas não atrapalhou tanto a performance. Fiquei bem tentado a dar sim, mas eu daria não por se arriscar demais logo no início, quem se arrisca está sujeito a isso né e também daria não por ter uma voz bem Drama Card.

Netto – Garoto de interior, já amei ❤ Tinha um pouco de nervosismo, mas continuou sendo a melhor audição do dia e eu amei, bem cativante e já vi varias vezes.

[Girls] Shianne Phillips – I Have Nothing – Gostei muito dela, tem uma voz bem interessante, mas quando chegou no refrão ficou sofrível, quando a música exigiu mais da voz dela ela não deu o que a gente esperava. Ao menos soltou um falsete ok, deu pra se recuperar, mas não foi bem nas notas mais altas. Ficou visível o nervosismo dela, mas acho que tem chance de se recuperar, daria sim.

Netto – Whitney? Por favor, florzinha te encherga visse. Não passaria e ainda bem que não passou, se perdeu bastante, mas sinto que ela poderia ter feito melhor se tivesse escolhido a música certa.

[Overs] Stephanie McCourt – Shake It Off / Summertime – Eu não sei o porque inventam de cantar Shake It Off nos programas, eu não vejo muita coisa que a música pode oferecer ainda mais numa versão piano. Simon pediu para tentar outra música e Stephanie foi bem melhor, mostrando de notas baixas a notas altas (lê-se gritadas), daria sim a ela.

Netto – Fiquei até decepcionado por ver que ela não era tão boa quanto eu esperava de primeira. Até que Simon pediu que ela escolhesse outra música, e ainda bem mesmo. Ela arrasou! Parabéns querida, mesmo parecendo um pokemon roedor, mas mereceste passar.

[Overs] Steven Johnson – I Feel Good – Foi combado, não vi muita coisa da performance e também não fiz questão de ver.  Bem enérgico ele entregou uma performance boa de I Feel Good, mostrou ser bem divertido e espontâneo e ganhou sim dos jurados.

Netto –  Tenho nem o que comentar, até eu faço isso. NEXT!

[Overs] Bupsi – All My Loving – E vamos a figura desse episódio, Bupsi entregou uma performance tão calma que deu até tédio. Simon pediu algo mais forte e provocador e conseguiu hahaha. Ela zerou a performance indo até Simon e sentando no colo dele, subindo na mesa hahahaha. Sem dúvidas foi uma das performances mais engraçadas que já vi e ainda deu certo porque ela recebeu três sim. Hahahaha mitou nessa performance e tá na próxima fase.

Netto – Foi o dia de segundas músicas mesmo viu! Simon arrasando mais uma vez, e pqp que ousadia. Que bixa mais arrasadora de cus, quero ver ela de lingerie na próxima fase viu? “Kind face”, Simon é uma bixa dos shade mesmo. Mas Bupsi estava determinadíssima a seduzí-lo viu, pena que ele não gosta da fruta né amores? Um momento pra ser lembrado.

E assim encerro a review, comentem aí, beijos e abraços a todos.

valber