The X Factor UK – S12E05 – Auditions 5

Quinto dia de audições.

Chegando mais uma review do The X Factor, e hoje os comentários serão de Netto. Sem mais partiu review.

[Boys] Davide Papasidero – Respect – Como sempre não pode faltar uma figura bizarra nos episódios. Fora o nome incomum a voz também é estranha, mas não é que funcionou!? Teve ritmo, controle, o único ponto negativo da performance é que ele exagerou nos falsetes. Na dúvida eu daria não, mas seria legal ver um pouco mais do que ele pode fazer.

Netto – Eu não gostei, mas tiveram seus momentos bons. É certo que demonstrar quem você é de verdade, é uma boa coisa, mas não significa que tem que funcionar, foi muito gritante. Por mim voaria de volta pra Roma.

( 3 Sins – *Nick não estava)

[ Overs] Alex Boye – Happy – Eu particularmente odeio quando cantam essa música, ele não fez feio mas garanto que se ele pegasse I Feel Good o desempenho dele seria muito melhor. Daria sim pra ele.

Netto – Não deu pra ver muito da apresentação dele, mas pelo menos deu pra perceber que ele tem presença de palco e gosta realmente de mover-se durante sua apresentação. Eu apenas tô cansado de happy e suas 8 mil versões.

(4 Sins)

[Overs ] Jenesa Gill – Hips Don’t Lie – ELA ZEROU A PERFORMANCE DANDO UM SELINHO NO SIMON HAHAHAHA. Fazendo uma performance nível Shakira ela entregou uma apresentação bem engraçada com uma rede de pesca amarrada na cintura hahahaha, pena que foi combada porque eu não ia cansar nem um pouco de ver essa performance. Daria não, mas valeu a pena a participação dela por animar o público.

Netto – Que ousadia, é uma pena que Simon não curte né amor? Tenho certeza que só passaram-na pra ela se amostrar mais uma vez pro lado dele, mas vejamos que estava fantasiada de Lilo (mas parecia mais o Stitch), tinha um bom coração ao menos né? BOOTCAMP! BOOTCAMP!

(1 Sim)

*Voto dos outros jurados não foram mostrados

[Groups] Rock & Rose – Heaven Amei eles, bem participativos, gostam muito de falar e tiveram um bom diálogo com os jurados hahahha. Indo a apresentação de fato eu gostei bastante a voz dela é bem interessante e nessa música uma batida meio eletrônica não caia nada mal, sem dúvidas daria sim a eles.

Netto – Amo me surpreender, é serio, que voz maravilhosa ❤ Quando ela chegou, fiquei sem entender, achei que ela não falava inglês. Mas que voz magnífica, eu tô apaixonado mesmo sem ela sorrir nada. Simon é o melhor, já quero ela sorrindo mais vezes. Gostei dele tocando violão também, enfim.

(4 Sins)

[Boys] Ellis Lacy – No Diggity Não vi muito da apresentação dele, mas o pouco que mostrou me deu um tédio, ele até que não é ruim, mas ta tentando no lugar errado, daria não, amigo tenta num The Voice.

Netto – Não tenho muito a dizer, até porque foi mostrado nada praticamente. Mas se aquilo eram os melhores momentos, é melhor ele não largar seu emprego mesmo, possa ser que não sejas feliz, mas pelo visto X Factor não é o caminho.

 

(2 Nãos)

[Overs] Jade McGuire – Chains Eu costumo não me importar muito com a história de vida dos participantes, mas tenho que admitir que a história dela é bem bonita. Ela foi simplesmente impecável, vocais bem bonitos, afinação perfeita. Obviamente daria sim.

Netto – Que lindo da parte dela focar em seu papel de mãe, não é todo mundo que faz isso. A apresentação dela foi ficando melhor e melhor a cada momento, eu gostei, e ainda é uma mulher bastante humilde. Alguém que merece torcida.

 

(4 Sins)

Bekln – Hold Back The River Finalmente uma boyband que me animou, eu gostei bastante, harmonia funcionando muito bem, quero muito ver o que eles podem fazer na próxima fase, daria sim.

Netto – Gostei tanto deles e ainda acho que não mostraram o potencial todo deles. Eles com Cheryl vai ser babado e melhor é atitude deles com as amigas (competição), eu amo o grupo do Grupos, é sério ❤ Queria ter feito parte desse coral também 😦

(4 Sins)

[Groups] Silver Tone – Rather Be/Bridge Over Troubled Water Em Rather Be elas realmente deixaram a desejar e foi notável que o pop nessa fase não foi a melhor escolha. Os jurados pediram uma outra música e dessa vez elas vieram com uma música gospel e a diferença foi evidente, apagou completamente o flop que foram na primeira música. Outro ponto que vale ressaltar é o apoio que elas ganharam de Bekln, foi muito bonito de se ver. Daria sim.

Netto – De início não estava funcionando mesmo, ainda bem que os jurados deram e elas outra chance. Diferença da porra, amei, não só as vozes como os estilos delas exceto o tamanco daquela de cabelo de várias cores, mas ela tinha um sorriso lindo.

(4 Sins)

[Girls] Charli Beard – A Change Is Gonna Come Não tem como negar que a voz dela é ótima, mas o timbre entre ela e a menina que cantou Who’s Loving You no primeiro dia das audições também é bem parecido, tanto que, na primeira nota que ela cantou já me lembrou. Gostei muito da forma que ela controlou a música não exagerou em nenhum momento e ela tem só 17 anos e isso já conta muito, daria sim.

Netto – Que maravilhosa, com apenas 17 anos? Muito potencial e convicção nessa voz, já espero pelas suas próximas performances. Chegou competição pra Louisa. Aff, eu também queria participar do clube do cachorro 😦

(4 Sins)

[Overs] Vicki Ann Nash – Show Me LoveFoi ok, não teve nada de excepcional, daria não por já ter passado candidatos com características semelhantes e não terem entrado.

Netto – Gostei, apesar de já ter visto outras similares, espero que impressione. Tem uma boa aparência e goods vibes, mas pra mim foi mais do mesmo.

(4 Sins)

[Groups] Rumor Has It – No Diggity Nome do grupo muito legal, achei interessante elas vierem com uma música bem anos 90 como TLC, Brandy. É raro ver representantes desse estilo. Vocalmente não me agradou muito, mas nada que possa reverter na próxima fase, daria sim.

Netto – Eu gostei né, amo girlbands, apesar de que tiveram umas harmonias que não curti muito. Elas funcionaram melhor separadas, mas tão em prova pra melhorar, pois atitude e estilo próprio tem de sobra.

(4 Sins)

[Girls ] Monica Michael – Impossible – Sim, temos uma retornante, mesmo sendo a primeira temporada que eu acompanho eu lembro dela porque acompanhei os melhores momentos do TXF. Desde a primeira apresentação dela eu achava que ela merecia passar e agora merece mais ainda. Ela cantou muito bem, fez parecer fácil, como se já estivesse naquele palco várias e várias vezes. Quando vi que ela cantaria Impossible não me animou muito porque achava que tinha outras músicas da Xtina que cairia melhor na voz dela, engano meu, ela se saiu melhor do que eu esperava.

Netto – Apesar de ser minha primeira temporada assistindo X Factor, eu gostei bastante dela, aparenta ser um pessoa de bom coração e como a própria disse: Tudo acontece por um motivo. Tem um tom distinto, não vou dizer que foi louvável, mas foi bom de se assistir. E espero que não cometam o mesmo erro dessa vez.

 (4 Sins)

Com um dia excelente de audições encerro a review, beijos e abraços a todos

valber